SÉRIE D

Moto acelera venda de 3.800 ingressos para o jogo decisivo

Bilhetes estão sendo comercializados apenas para cadeiras descobertas

foto: Arquivo

A venda de ingressos para o segundo jogo entre Moto e América de Natal foi antecipada desde o último fim de semana e prosseguiu nesta segunda-feira (27) nos pontos de venda autorizados pela diretoria do clube.

“Só podemos colocar 3.840 ingressos à venda por conta das restrições deste momento de retomada do público e o setor coberto não será comercializado desta vez”, destacou o presidente Natanael Júnior.

A partida será disputada no próximo dia 3 de outubro (domingo), com início marcado para as 15h, no Estádio Nhozinho Santos. Os bilhetes poderão ser adquiridos na loja Kitanda Divertida (Galeria do Empreendedor, 174, loja 4, Centro, próximo à Praça Deodoro) e na Bilheteria Digital (Shopping Rio Anil ou canais digitais da bilheteriadigital.com), nos setores abertos do Municipal ao custo de R$ 50 (meia-entrada de R$ 25), das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O sócio-torcedor terá acesso direto na catraca exclusiva, mediante apresentação da carteira de identidade para os adimplentes dos planos Guerreiro e Conselheiro, no dia do jogo.
Tem que vencer
A derrota por 1 a 0 no último domingo, em Natal, obriga o Papão a partir em busca de uma vitória no segundo jogo, com dois gols de diferença. Caso o representante maranhense vença apenas por 1 a 0, o classificado será conhecido após a cobrança de tiros livres direto da marca penal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias