SÉRIE B

Contra-ataque será arma do Sampaio Corrêa contra o Botafogo-RJ

Artilheiro reaparece e torna o Tricolor mais ofensivo

Ciel aperfeiçoa pontaria (Foto: Diego Chaves/Sampaio)

A delegação do Sampaio Corrêa viajou para o Rio de Janeiro, local do jogo deste domingo (26) , contra o Botafogo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipe Surian não informou qual será o time que começará jogando, mas deixou claro durante os últimos treinamentos, que os contragolpes poderão ser o caminho para chegar ao gol do Alvinegro.

Uma das armas do Tricolor para a partida será o atacante Ciel, que retorna após três rodadas ausente. Ele prevê um jogo dos mais difíceis diante dos botafoguenses, mas acredita que a equipe retorne com bom resultado.

“Será um jogo difícil, com certeza, mas temos a vontade de acertar, e precisamos jogar com atenção máxima para tentar buscar a vitória”, afirmou o artilheiro tricolor.

Além de Ciel, o lateral Watson e o volante Betinho, livres de suspensão, estão confirmados na equipe titular, que pode ser esta: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Éder Lima e Mascarenhas; Betinho, Ferreira e Léo Artur; Pimeinha, Ciel e Jean Silva.

O Botafogo está “mordido” após a derrota para o CSA (2 a 0) e também tentar devolver o revés sofrido no primeiro turno em São Luís.

O jogo terá início às 16h do domingo, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias