CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
BRASILEIRO

Ciel e Joécio podem desfalcar o time do Sampaio Corrêa

Time tricolor realizou última preparação para enfrentar o Operário-PR

Tricolor treinou no Estádio Castelão (John Tavares/Sampaio)

Dois titulares do Sampaio Corrêa podem ficar fora do jogo contra o Operário-PR neste sábado (11), às 16h30, no Estádio Castelão, partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Joécio e o atacante Ciel sentiram desconforto muscular e serão avaliados momentos antes da partida. Eles não participaram do último treinamento realizado no local do jogo. A situação mais duvidosa é do camisa 99, artilheiro do time nesta competição.

O técnico Felipe Surian treinou várias situações e deixou dúvidas sobre possíveis mudanças. Zé Mário está apto a voltar à lateral-esquerda, Pimentinha e Jackson também ficam à disposição para o ataque. Uma das possíveis formações do Tricolor é esta: Luiz Daniel; Watson, Joécio (ou Alan Godói), Éder Lima e Mascarenhas (ou Zé Mário); Betinho, Ferreira e Eloir; Pimentinha (ou Nádson), Ciel (ou Jackson) e Jean Silva.

O atacante Jean Silva aprovou a movimentação: “É sempre bom treinar no Castelão, nos deixa cada vez mais acostumado com o gramado, e precisamos utilizar isso a nosso favor. Sabemos que será uma partida bem difícil, o Operário tem uma equipe qualificada, então, temos que entrar muito focados para tentar conquistar essa vitória”, disse ao site oficial.

Operário

O atacante Felipe Garcia, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o desfalque do Operário-PR. O técnico Matheus Costa pode utilizar Matheus Alemão ou Jean Carlo, que esteve afastado por motivo de uma lesão. Fabiano, lateral-esquerdo, também é opção, abrindo vaga para Djalma Silva, outro atacante. Time provável: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo e Rafael Longuine; Thomaz, Paulo Sérgio e Djalma Silva. O meia-atacante Alan, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, está à disposição do treinador.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem do estado do Rio Grande do Sul para Sampaio x Operário-PR. O árbitro será Vinicius Gomes do Amaral e os assistentes serão Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins. Mayron Frederico dos Reis Novais é o quarto árbitro.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias