SÉRIE D

Moto Club vai contratar mais um zagueiro

O Moto terá ainda o retorno do meia Márcio Diogo, que cumpriu suspensão diante do Colorado piauiense

Ted Love deve ser um dos titulares do Papão - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

Depois da vitória (1 a 0) sobre o 4 de Julho, na tarde do último sábado, no Estádio Nhozinho Santos, resultado que valeu seu retorno ao grupo dos quatro melhores em sua chave (02) na Série D  do Campeonato Brasileiro, o Moto Club já está de olho no próximo desafio diante do Imperatriz, no  próximo sábado,  na  região  tocantina maranhense.

Para o jogo contra o Cavalo de Aço, no Estádio Frei Epifânio, o Papão dificilmente contará com o futebol do zagueiro André Penalva, que informou ao clube que está tratando de sua transferência para o futebol árabe. Assim sendo, o Moto desde então está no mercado em busca de um substituto. Por enquanto, Anderson Cearense, que vinha atuando como titular  é o mais cotado para voltar à posição;

O Moto terá ainda o retorno do meia Márcio Diogo, que cumpriu suspensão diante do Colorado piauiense, mas ainda não é certa a presença de Felipe Cruz, afastado por motivo de séria lesão sofrida em Palmas do Tocantins. Com as entradas de Henrique e Danúbio no ataque, o técnico Carlos Ferro agora vai decidir como ficará o setor. Há pelo menos cinco dias seguidos de treinamento.

A vitória do último domingo reacendeu a esperança dos motenses sobre uma possível classificação, mas ao mesmo tempo estes ficam  torcendo para que o Juventude Samas, que também tem 12 pontos e perde apenas no saldo de gols, não o ultrapasse. O time de São Mateus vai jogar no próximo fim de semana (sábado) contra o Paragominas, fora de casa. O Imperatriz, que empatou por  1 a 1 com o Guarany, em Sobral-CE, tem 14 pontos e ocupa o terceiro lugar. A liderança continua sendo do 4 de Julho-PI com 17 pontos.

Na disputa pelo desempate entre Moto e Juventude, o Rubro-Negro tem a seguinte pontuação: 12 pontos, 3 vitórias, 3 empates, 3 derrotas,  10 gols marcados e 10 sofridos, saldo zero. A equipe do Juventude tem o mesmo número de vitórias, empates e derrotas, marcou 11 gols e sofreu 13, por isso,  seu saldo é de 2 gols negativos. Portanto, o time do interior precisa golear o próximo adversário e torcer para o Rubro-Negro não pontuar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias