SAMPAIO

Mais jogadores à disposição de Surian

Surian reiniciou os treinos somente ontem no CT José Carlos Macieira.

Foto: Reprodução

Aos poucos o técnico Felipe Surian vai tendo melhores opções para aproveitamento de jogadores recém-contratados e  colocados à sua disposição neste Campeonato Brasileiro. Sua expectativa agora fica por conta da utilização no jogo contra o Vila Nova-GO, na próxima rodada, do volante Márcio Araújo, e dos atacantes Pimentinha e Jackson.

O retorno de Pimentinha é certo. Ele já está recuperado do problema muscular que o afastou da partida em Pelotas, quando ficou em São Luís para tratamento intensivo. Seu aproveitamento nesse confronto, no entanto, pode não ser como titular, por uma questão de ordem tática. Márcio Araújo e Jackson estão treinando normalmente, porém, disputam as posições com Betinho e João Paulo (volantes), Ciel e Jefinho (atacantes).

Surian reiniciou os treinos somente ontem no CT José Carlos Macieira. A definição da equipe, porém, só será anunciada na sexta-feira, quando o grupo já estará em Goiânia, onde ocorrerá a última preparação. Também há uma expectativa em torno da permanência  do goleiro Luís Daniel ou da volta de Mota. No jogo diante do Brasil-RS,  o treinador surpreendeu ao escalar o até então reserva.

Reforços

O Sampaio ainda não parou de fazer contratações para esta Segundona, a pedido do treinador. Ontem, estava sendo aguardado o anuncio de mais um zagueiro. O setor  esteve desfalcado nas últimas partidas e se recompôs com a volta de Joécio,  após longa paralisação devido a uma fratura no pé.  Na lateral-direita está confirmada a mudança com Watson entrando no lugar de Luís Gustavo, que cumprirá suspensão.

O Vila Nova vinha de uma série de quatro jogos sem vencer no Brasileiro, mas deslanchou e goleou o Guarani na casa do adversário, em Campinas-SP,  na última rodada, o suficiente para reanimar o  grupo.  

Arbitragem

A partida entre Sampaio Corrêa e Vila Nova-GO, marcada para as 21h30 de sábado, em Goiânia, terá como árbitro Salim Fende Chavez. Os assistentes serão Daniel Luis Marques e Fabrini Bevilaqua Costa, todos do estado de São Paulo. O quarto árbitro é Gabriel dos Santos Queiroz, do estado do time mandante (Goiás) será o quarto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias