MUDOU!

MAC adia reapresentação para quinta-feira

O clube pretende apresentar no mesmo dia a grande maioria dos jogadores já contratados.

Foto: Reprodução

Estava tudo programado para a reapresentação do Maranhão Atlético Clube acontecer nesta segunda-feira (2), no período da tarde, no Parque Valério Monteiro. No entanto, no último domingo à tarde o clube decidiu informar, no seu site oficial, que toda a programação foi transferida para a próxima quinta-feira (5).

“O motivo é que algumas reformas dos alojamentos ainda não terminaram, daí queremos receber os atletas com tudo 100%”,  diz a nota.

O presidente Carlos Eduardo ratificou as informações e adiantou a O Imparcial que também a chegada do técnico Arnaldo Lira a São Luís foi adiada para quarta-feira. O clube pretende apresentar no mesmo dia a grande maioria dos jogadores já contratados. São profissionais conhecidos por já terem  atuado em  equipes do futebol maranhense  e outros que virão de outros estados, indicados pelo novo treinador.

Além do técnico Arnaldo Lira, fazem parte da comissão técnica: Júnior (preparador de goleiros); Rafael Durans (auxiliar técnico); Francisco Júnior (preparador físico) e os fisioterapeutas Leonardo e Ruan. Como supervisor permanece Sabiá.

Na lista dos contratados estão os goleiros João Paulo  e Moisés (ex-Moto); os zagueiros Maicon e Patrick; os volantes Amorim e João Victor; o lateral-esquerdo Paulinho; os atacantes Fabrício (Iape), Juninho Bolt  (Pinheiro) e Gileard, revelado no próprio MAC, que estava atuando no futebol amazonense. Também poderão ser confirmados os zagueiros Menezes, ex-Guarany de Sobral, e Bruno, ex-Bahia de  Feira de Santana, e o meia Alex, do   Boca Junior de Sergipe.

Os demais integrantes da comissão técnica são Amorim (preparador de goleiros); Rafael Durans (auxiliar técnico); Francisco Júnior (preparador físico); fisioterapeutas Leonardo e Ruan, e o supervisor Sabiá.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias