ESPORTE NA MINHA CIDADE

Definidos campeões do sub-10 e sub-12

Definidos os campeões dos torneios de futebol 7 nas categorias Sub-10 e Sub-12 da segunda edição do Esporte na Minha Cidade.

Foto: Reprodução

No último domingo (1º), na Arena Olynto, foram realizadas as finais das duas categorias. As equipes da Afasca e do Centro Esportivo Dario (CED) conquistaram os títulos em duelos equilibrados contra o Craques da Veneza e o Instituto Craque na Escola, respectivamente.

O primeiro grito de campeão veio com a garotada do Sub-10. Em uma partida super disputada, Afasca e Craques da Veneza proporcionaram um grande espetáculo. O Afasca abriu o placar com Gabriel Lucas, mas Isack Samuel deixou tudo igual e levou a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, a Afasca acertou todas as cobranças e superou o Craques da Veneza por 4 a 3 para ser campeã.

Além do título, a Afasca ainda levou duas premiações individuais: a de Artilheiro ficou com Gabriel e a de Melhor Técnico para o professor Leonilson.

Craques da Veneza

Já o Craques da Veneza teve o Melhor Goleiro, com Maycon. A equipe também teve o Melhor Jogador do torneio: Felipe Shark.

Os atletas do Craques da Veneza vem de um projeto liderado pelo treinador Joniery, que realiza um trabalho grandioso com os pequenos craques, que requer bastante dedicação.

Sub-12

Já na decisão do Sub-12, o Centro Esportivo Dario conquistou o título desta edição do Esporte na Minha Cidade. Na final, o CED derrotou o Instituto Craque na Escola com o gol solitário de Henzio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias