HORA DE REAGIR PAPÃO!

“Reverter o quanto antes”, diz Márcio Diogo sobre situação do Moto Club na Série D

Rubro-Negro acumula três jogos consecutivos sem vencer e deixou a zona de classificação à próxima fase.

Márcio Diogo no jogo do último sábado, contra o 4 de Julho - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

O sinal de alerta está ligado no Moto Club. A partida do último sábado, contra o 4 de Julho-PI, foi a terceira seguida sem vitórias do Papão, que vinha de empates com Paragominas-PA e Imperatriz. A sequência sem resultados positivos ocasionou a saída do Rubro-Negro do G-4 da chave 2.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia-atacante Márcio Diogo falou sobre o momento do Moto no Brasileiro. O atleta diz que a situação gera preocupação, mas demonstrou estar confiante na reação da equipe.

Cabe a nós continuar o trabalho, saber que temos potencial oara reverter a situação. Mas, ao mesmo tempo, olhar o momento com preocupação. No final de semana, já será encerrado o primeiro turno e a gente não se encontra no G-4. Temos que ter a tranquilidade de saber que não está tudo errado, o momento ainda é de muita confiança. Temos que rever isso o quanto antes, enquanto ainda dá tempo”, disse Márcio Diogo.

O Moto Club agora pensa no duelo diante do Palmas, no próximo sábado, quando buscará a primeira vitória como mandante. Para essa partida, que será realizada às 15h30 no Nhozinho Santos, o time terá a volta do volante Codó e do atacante Ted Love, que cumpriram suspensão no último jogo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias