DESAFIO NO TOCANTINS

Moto Club relaciona 18 jogadores para duelo com o Palmas; veja a lista

A novidade fica por conta do goleiro Joanderson, que volta a ser opção após cumprir suspensão.

Reprodução

A delegação motense já está em Palmas, onde a equipe joga neste sábado contra os donos da casa pela Série D. Na tarde desta sexta-feira, o Papão faz um treino de reconhecimento do gramado do estádio Nilton, palco da partida. A lista de relacionados tem 18 jogadores (veja lista abaixo).

O zagueiro André Penalva não teve o contrato registrado na CBF e não viajou com a delegação, assim como o volante Abu e o meia Cleitinho, que estão tratando lesões musculares. A novidade entre os relacionados é o goleiro Joanderson, que cumpriu suspensão automática e volta a ser opção.

O Rubro-Negro deve ter duas alterações diante do Palmas, com Neto entrando no meio campo e Felipe Cruz reaparecendo como titular do ataque. A equipe deve atuar com: Mateus Sousa; Everton Silva, Wanderson, Anderson Cearense, Esquerdinha; Vander, Neto, Ted Love; Negueba, Márcio Diogo e Felipe Cruz.

Palmas e Moto Club se enfrentam neste sábado, às 15h30, no estádio Nilton Santos. O Papão busca a segunda vitória como visitante, depois de vencer o Juventude em São Mateus, para voltar a zona de classificação à próxima fase da Série D.

Relacionados do Moto Club:

– Goleiros: Mateus Sousa e Joanderson
– Laterais: Everton Silva, Esquerdinha e Diego Renan
– Zagueiros: Wanderson, Anderson Cearense e Keven
– Volantes: Vander, Codó e Jeff Silva
– Meias: Neto e Ted Love
– Atacantes: Márcio Diogo, Negueba, Felipe Cruz, Wallace Lima e Marcelo

* Foto: Hiago Ferreira / Assesoria Moto Club.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias