NO PIAUÍ

Moto Club perde para o 4 de Julho-PI e sai do G-4 na Série D

Gols do time piauiense foram assinalados por Jânio Daniel, de pênalti, e Edinaldo.

Márcio Diogo no jogo do último sábado, contra o 4 de Julho - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

O Moto Club acumula três jogos seguidos sem vitórias no Brasileiro. Após empates com Paragominas e Imperatriz, o Rubro-Negro foi derrotado neste sábado por 2 a 0 pelo 4 de Julho-PI. Os gols da partida foram marcados por Jânio Daniel, de pênalti, e Edinaldo.

Com o resultado, o Papão continua com seis pontos e cai para quinta posição do grupo 2, saindo do G-4. Nos últimos três jogos, o Moto Club sofreu gols em jogadas de bola aérea. O 4 de Julho-PI chega a 11 pontos e encosta no líder Guarany de Sobral, que tem 12 pontos.

Gols do jogo

Aos quatro minutos da etapa final, Chico Bala fez o passe para Zé Arthur e o árbitro marcou pênalti do zagueiro Rodrigo Barreto no atleta do 4 de Julho. Na cobrança, Jânio Daniel chutou no canto esquerdo, deslocando Mateus Sousa para balançar as redes.

Os donos da casa ampliaram a vantagem aos 38 minutos. Após cruzamento para a área, a bola sobrou para Edinaldo, que finalizou no canto esquerdo: 2 a 0 para o 4 de Julho-PI.

Sétima rodada

O Moto Club volta a campo no próximo sábado (17) para enfrentar o Palmas. O duelo terá início às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. No domingo (18), o 4 de Julho-PI encara o Paragominas, no Pará.

  • Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias