PARA VOLTAR A VENCER!

Moto Club deve mudar em todos os setores contra o Palmas

Técnico Carlos Ferrou treinou a equipe com três alterações na partida deste sábado.

Reprodução

De olho no duelo contra o Palmas, onde vai buscar a primeira vitória em São Luís, o Moto Club treinou no estádio Nhozinho Santos, na tarde desta quinta-feira. Alguns jogadores que eram dúvida, participaram da movimentação e devem ser utilizados pelo técnico Carlos Ferro. A partida será neste sábado, com bola rolando a partir das 15h30.

O zagueiro Wanderson, que passou grande parte da semana tratando o tornozelo direito, treinou normalmente e deve jogar contra o Palmas. O mesmo aconteceu com o volante Codó, que se recuperou de uma pancada no tornozelo e deve ser opção, após cumprir suspensão. O atacante Ted Love volta à formação principal depois de punição disciplinar.

Por opção do técnico Carlos Ferro, a equipe terá mudanças em todos os setores, com outras duas novidades: Anderson Cearense formando a dupla de zaga com Wanderson e Negueba entrando no lugar de Felipe Cruz. O time treinou com: Mateus Sousa; Everton Silva, Wanderson, Anderson Cearense, Esquerdinha; Jeff Silva, Vander, Ted Love;  Márcio Diogo, Wallace Lima e Negueba.

  • Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias