MEIA E ATACANTE DE VOLTA AO PAPÃO

Moto Club contrata mais dois reforços para o Brasileiro Série D

Meia e atacante com passagens anteriores no Rubro-Negro foram as novidades do treino desta terça-feira (27).

Henrique antes do treino no Nhozinho Santos - Foto: Daniel Amorim.

O Moto Club recebeu, na tarde desta terça-feira, mais dois reforços para a Série D. Um deles é velho conhecido da torcida motense: o atacante Henrique, de 27 anos. A outra novidade no treino realizado no estádio Nhozinho Santos foi o meia Danúbio, de 26 anos, que também retorna ao Papão.

Essa será a terceira passagem de Henrique pelo Rubro-Negro. Ao todo, são 61 jogos e 11 gols pelo clube. O atacante estava treinando no Sampaio, mas não assinou contrato. O último clube do atleta foi o CRAC-GO. Já o meia Danúbio esteve no Moto ano passado, mas foi utilizado em apenas um jogo da Série D. O atleta estava no Tapajós-PA.

Danubio também está de volta ao Moto – Foto: Gaudencio Carvalho / Moto Club.

O Moto tem até sexta-feira para regularizar Henrique e Danúbio, se quiser contar com os jogadores na partida de sábado. No setor ofensivo, o Papão não contará com Márcio Diogo e Negueba, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O zagueiro André Penalva também depende do registro do contrato para ficar disponível pela primeira vez. O Rubro-Negro recebe o 4 de Julho-PI às 15h30 deste sábado, no Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias