CAMPEÃO NAS AREIAS!!!

Viana conquista o título da 5ª etapa do Maranhense de Beach Soccer

Com o título de campeão, a equipe se classificou para a fase final da competição.

Viana garantiu titulo neste domingo - Foto: Divulgação.

A quinta e última etapa classificatória do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021 já tem um campeão. Trata-se da Seleção de Viana que, neste domingo (6), conquistou o título da etapa ao derrotar Penalva por 3 a 2 na decisão do torneio realizado na cidade de Viana. O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, prestigiou a final.

Com o título de campeão, Viana se classificou para a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer que ocorrerá no mês de julho. A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) alterou as datas da fase final a pedido das equipes classificadas. Nos próximos dias, a FMBS deverá informar as novas datas para a realização da competição.

O vice-campeonato obtido pela Seleção de Penalva também foi suficiente para a equipe se garantir na fase final do campeonato. Com o término da quinta etapa classificatória, 10 seleções estão qualificadas para a fase decisiva do Estadual 2021: São elas: Humberto de Campos, Santo Amaro, Raposa, Paço do Lumiar, Bom Jardim, Santa Inês, Lima Campos, Pedreiras, além, é claro, de Viana e Penalva.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias