CONTRATAÇÕES FECHADAS PELO PAPÃO

Reforços se apresentam e iniciam treinos no Moto Club para a Série D

As novidades da tarde desta terça-feira foram os laterais Esquerdinha e Jeff Silva, além do atacante Ted Love.

Ted Love se apresentou no CT Pereira dos Santos - Foto: Daniel Amorim.

Para a primeira partida em casa no Brasileiro, o Moto Club deve ter novas opções. Três dessas peças se apresentaram na tarde desta terça-feira, no CT Pereira dos Santos: os laterais Esquerdinha e Jeff Silva, além do atacante Ted Love. A expectativa é que os jogadores sejam regularizados até na sexta-feira, para ficarem disponíveis no duelo diante do Guarany de Sobral-CE, no sábado.

Entre as várias disputas com a camisa do Moto no ano passado, Jeff Silva (foto abaixo) fez 24 partidas e não balançou as redes. O jogador se destacou pela versatilidade, pois além de atuar nas duas laterais também foi utilizado como volante e mais avançado no meio campo. O atleta estava no Taubaté-SP.

Bastante experiente, Esquerdinha fez oito jogos pelo PAC e marcou um gol no último estadual. No futebol maranhense, o lateral-esquerdo já atuou também pelas equipes do Sampaio (2016 e 2017) e do Juventude de São Matheus (2018).

Natural de São Luís, Ted Love já defendeu várias equipes maranhenses, como Viana, Americano, São José e Imperatriz. Desde 2017, o atacante atuava pela equipe do 4 de Julho-PI, um dos adversários do Moto na primeira fase da Série D. Pelo time piauiense, o atleta soma 73 jogos, com 23 gols marcados.

Reforço para o meio

Apuramos que o Moto tem negociações avançadas com o meia Neto, de 23 anos. Natural de Pinheiro, o atleta esteve nas últimas duas temporadas defendendo a equipe da Tuna Luso-PA, que disputou a final do Campeonato Paraense. Na grande decisão, contra o Paysandu, o atleta deu assistência para três gols. Neto já defendeu a equipe sub-19 do Papão, entre 2017 e 2018.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias