APÓS PRIMEIRA DERROTA

Presidente do Sampaio fala sobre reforços: “precisamos de quatro peças”

Sérgio Frota afirmou que o clube está no mercado em busca de mais algumas contratações.

O presidente Sérgio Frota deixou claro que o clube ainda sonda a vinda de mais dois ou três profissionais. (Foto: Reprodução/Sampaio Corrêa)

Depois do primeiro resultado negativo na Série B, a derrota de 1 a 0 para o Operário-PR, o presidente do Sanpaio Corrêa, Sérgio Frota, se manifestou através das redes sociais. O mandatário voltou a destacar a necessidade de mais algumas contratações para a sequência do Brasileiro. O dirigente também ressaltou a falta de ofensividade do Tricolor diante da equipe paranaense.

“Em um jogo equilibrado, que evidenciou nossa consistência defensiva e falta de força ofensiva, perdemos por 1×0, fora de casa, com um gol em impedimento. Precisamos de quatro peças e estamos no mercado tentando contratá-las. É importante que a torcida acredite, valorize nossa presença na Série B e apoie o time”, disse Frota.

As prioridades da Bolívia são a lateral-esquerda, onde Zé Mário perdeu a vaga para Eloir no jogo desta quarta-feira (16), e peças para o ataque, sendo um centroavante e mais um jogador de lado.

Alguns nomes estão sendo especulados, como o lateral-esquerdo Jean Victor e o centroavante Michel Douglas, que disputaram o Carioca pelo Boavista.

O próximo jogo do Sampaio será neste sábado (19), às 21h, contra o Confiança, no Castelão. A delegação tricolor só desembarca em São Luís na madrugada desta sexta-feira e no mesmo dia fará o único treino para o duelo diante dos sergipanos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias