CORONAVÍRUS

No Maranhão

1169
330768
286576
9433
NO NHOZINHO SANTOS

Moto Club perde chances e sai derrotado pelo Guarany-CE na Série D

Time cearense venceu com gols de Daniel Passira e João Gabriel.

Reprodução

O Moto Club acabou sofrendo sua primeira derrota no Brasileiro. Na tarde deste sábado (12), a equipe rubro-negra perdeu por 2 a 0 para o Guarany de Sobral-CE, que balançou as redes com Daniel Passira e João Gabriel.

Na primeira parte do jogo, o Rubro-Negro desperdiçou várias oportunidades. A mais clara delas foi aos 20 minutos, quando William cruzou para Negueba na pequena área, mas atacante não conseguiu finalizar para as redes de frente para o gol. No segundo tempo, o Papão diminuiu o ímpeto ofensivo, pois alguns estreantes sentiram o desgaste.

Com o resultado, o Moto Club segue com apenas um ponto, conquistado no empate com o Tocantinópolis, na primeira rodada. Por outro lado, o Guarany de Sobral mantém os 100% de aproveitamento, conquistando sua segunda vitória na primeira fase do Brasileiro.

Gols do confronto

Os visitantes abriram o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Daniel Passira recebeu passe na entrada da área, arriscou o chute e marcou um belo gol. A bola foi no ângulo direito do goleiro Mateus Sousa.

O time cearense ampliou a vantagem aos 14 minutos da etapa final. A defesa do Moto errou e João Gabriel se aproveitou para marcar o segundo gol do Guarany. O atleta se livrou da marcação e finalizou para as redes.

Terceira rodada

Na sequência da Série D, o Moto Club visitará o Juventude, para o primeiro duelo envolvendo maranhenses. A partida será no próximo domingo (20), às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus. Já o Guarany de Sobral receberá o Palmas, no próximo sábado, às 15h. O duelo será no estádio do Junco.

  • Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Entretenimento e Cultura
Esportes
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias