PAPÃO FORTALECIDO

Moto Club faz contato com Wallace Lima e recebe Neto para sequência da Série D

Além de sondagem do Papão, atacante também avalia outras propostas; meia iniciou treinamentos, mas ainda não deve ficar disponível neste sábado (12).

André Gomes, supervisor do Moto, fez a apresentação do meia Neto - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

O Moto Club fez o penúltimo treinamento para o duelo contra o Guarany de Sobral, na tarde desta quinta-feira (10). A novidade na atividade realizada no CT Pereira dos Santos foi o meia Neto, de 23 anos. Natural de Pinheiro, o atleta chega por empréstimo junto à Tuna Luso-PA, onde ele estava desde o ano passado, após passagem pelo Sampaio. Neto já esteve na base do Papão, atuando na categoria sub-19, entre 2017 e 2018.

No time paraense, o jogador fez 17 partidas e marcou dois gols. Em termos de gols, o melhor desempenho do meia foi na temporada de 2019, quando balançou as redes seis vezes em 12 jogos com a camisa do Pinheiro. A tendência é que o atleta seja regularizado somente para a terceira rodada da Série D, no duelo contra o Juventude, em São Mateus.

Busca por Wallace Lima

O Moto também está tentando a volta do atacante Wallace Lima, de 25 anos. O Rubro-Negro fez o primeiro contato com o atleta no sentido de negociar sua chegada para o restante da Série D. A informação foi divulgada primeiro pelo ge Maranhão e confirmada por O Imparcial.

Segundo informações de bastidores, o atleta recebeu contatos de outras equipes e está avaliando essas propostas. Nas últimas duas temporadas, Wallace disputou a Série D pela equipe motense e marcou 12 gols em 17 partidas. O atacante defendeu a Patrocinense na última edição do Campeonato Mineiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias