REFORÇO PARA O MEIO-CAMPO

Moto Club acerta contratação de volante para a Série D

Jogador já está em São Luís e iniciou treinos no Papão na tarde desta terça-feira (15).

Reprodução

Visando à sequência do Brasileiro, o Moto Club concluiu negociação com o volante Vander, de 22 anos. O jogador já está em São Luís e se apresentou ao Papão na tarde desta terça-feira (15). O clube buscará sua regularização para a partida de domingo, contra o Juventude.

Vander Tavares Silva é natural de São Luís, mas essa será a principal experiência em clube profissional no Maranhão. O atleta começou a carreira no Atlético Tubarão-SC, onde fez base, antes de transferir para o Cruzeiro.

No clube mineiro, o volante esteve em várias categorias da base e depois se profissionalizou, em 2018. Depois, defendeu a equipe da Tombense-MG, de onde vem por empréstimo para o Moto Club. O atleta foi emprestado para o Fortaleza e, por último, para a Ponte Preta.

Volante de saída e outro no DM

Vander chega para um posição que não terá mais Théo. O jogador voltou a sentir um problema muscular e será liberado pelo Moto Club. Também nesse setor do campo, Abu sentiu um desconforto muscular na perna direita e fará exames. O jogador é dúvida para o duelo contra o Juventude, no próximo domingo (20), em São Mateus.

Foto: Luiz Guilherme Martins / Ponte Preta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias