ESPORTE

Filha de Chico Bala leva “hate” na internet

Jogador maranhense, que atua no 4 de julho, afirma que torcedores do Tricolor paulista enviaram mensagens para conta pessoal de sua filha, em uma rede social.

Reprodução

O maranhense Chico Bala, lateral-esquerdo do 4 de Julho, de 28 anos, passou por momentos de tristeza, que gerou revolta. Ele revelou que sua filha recebeu uma enxurrada mensagens negativas a seu respeito por parte de torcedores do São Paulo.

No desembarque da equipe no Piauí, ontem, quarta-feira (9), depois da derrota do 4 de Julho por 9 a 1 para o Tricolor Paulista, o jogador afirmou que não considera que essas pessoas sejam torcedores de verdade da equipe paulista, e que sua esposa precisou até que apagar alguns comentários maldosos.

Por fim, Chico Bala revelou um desejo. “Eu não devo nem chamar essas pessoas de torcedores do São Paulo. Eles foram no Instagram da minha filha dizendo que o pai dela era inútil, não prestava. Por mais que seja criança, ela entende. E a mãe dela sofre demais com isso. Só peço a Deus que perdoe essas pessoas. Para as pessoas de verdade, eu mando beijo no coração. Para as falsas, mando um abraço. Isso não vai tirar meu brilho”, revelou Chico Bala.

Eles foram no Instagram da minha filha dizendo que o pai dela era inútil, não prestava. Por mais que seja criança, ela entende

Chico Bala foi titular nos dois confrontos do 4 de Julho contra o São Paulo. Tanto na partida de ida, onde o clube piauiense foi vencedor, quanto no jogo de volta, quando o Tricolor conseguiu golear por 9 x 1.

Durante a semana, o apelido curioso de Chico Bala ganhou repercussão nas redes sociais junto de sua história. Em meio a lamentação por conta das mensagens enviadas à sua filha, o jogador celebrou a repercussão positiva sobre sua história.

“Eu fiquei muito feliz pelos meus amigos, meus pais, que até choraram. Foi extraordinário. De onde eu saí e para onde eu estou. Muitas pessoas querem saber onde comecei. É só o começo. Tenho certeza que Deus tem grandes coisas para mim”, completou o atleta.

Eliminado na competição nacional após o placar elástico, resta agora ao 4 de Julho voltar suas atenções para Série D do Campeonato Brasileiro. O Colorado entra em campo no próximo sábado, quando encara o Imperatriz, na Arena Ytacoatiara, pela 2ª rodada da 4ª Divisão.

O que é um hater

Hater é um termo em inglês que significa ‘odiador’, que é muito usado na internet para classificar pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério, muito usado também para algumas pessoas que praticam “bullying virtual” ou “cyber bullying“. Difere-se de um trol, que tem um comportamento diferente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias