SONHO RENOVADO

De volta ao Moto, Wallace Lima mira conquista do acesso para a Série C

Atacante chega para sua terceira passagem no Rubro-Negro e novamente disputará a Série D.

Reprodução

Natural de Araras-SP, o atacante Wallace Lima tem um destino certo no segundo semestre, desde 2019: o Moto Club. O jogador foi confirmado pelo Papão e chegará para sua terceira passagem na equipe. Bastante identificado com o Moto, o jogador sempre revive sua fase artilheira quando veste vermelho e preto.

Nas duas últimas temporadas, Wallace Lima disputou a Série D pelo Papão, marcando 12 gols em 17 jogos somando as duas passagens anteriores. O jogador conversou com O Imparcial e destacou uma meta que vai além da artilharia: ascender para a Série C do futebol brasileiro.

“É sempre um prazer pra mim estar voltando para jogar no Moto. Chego mais maduro e mais focado para um clube que eu tenho muita admiração e respeito. Espero que dessa vez dê certo, que a gente possa conseguir o tão sonhado acesso para a Série C”, disse Wallace.

O atacante deve desembarcar em São Luís nesta quinta-feira (17) para iniciar os treinos. O Moto Club tentará a regularização do atleta até o dia seguinte, para que ele fique disponível diante do Juventude, em São Mateus. No duelo de domingo (20), o Rubro-Negro buscará sua primeira vitória na Série D.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias