DUELO NO CASTELÃO

Veja os prováveis times de Sampaio e Moto para Superclássico deste domingo

Tanto tricolores quanto rubro-negros têm desfalques para primeira partida decisiva do Maranhense.

Reprodução

O principal clássico do futebol maranhense decidirá, a partir deste domingo, quem será o campeão estadual de 2021. Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam neste domingo (16), às 10h, no Castelão. O confronto de volta será no próximo domingo, também às 10h e novamente no “Gigante do Outeiro da Cruz”.

Os dois times não poderão contar com força máxima, já que têm desfalques para o primeiro Superclássico. Daniel Neri e Júnior Amorim só confirmarão suas equipes titulares momentos antes do jogo, mas O Imparcial traz as prováveis formações.

Sampaio Corrêa

Mandante do clássico deste domingo, o Tricolor tem três desfalques por ordem disciplinar: o meia Rodrigo Andrade, que foi expulso diante do Pinheiro, além dos atacantes Dudu e Jefinho, atletas que receberam o terceiro cartão amarelo.

Eloir deve continuar sendo o principal responsável pela criação no setor de meio-campo. No ataque, Ciel fará seu segundo jogo na equipe principal do Tubarão. 

A tendência é que Pimentinha e Jajá sejam as únicas novidades na Bolívia Querida, que deve atuar com: Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira, Erick Daltro; André Luiz, Ferreira, Eloir; Pimentinha, Ciel e Jajá.

Moto Club

Ao longo da semana, o técnico rubro-negro Júnior Amorim valorizou o fato de poder ter todos os jogadores que vinha utilizando disponíveis para o clássico. Porém, nos últimos dias a equipe motense ganhou uma baixa nos treinamentos. O meia Cleitinho apresentou sintomas gripais e ficou fora dos treinos de quinta e sexta-feira.

É provável que o lateral Vinícius Paiva faça a função que Cleitinho estava fazendo no meio-campo. Com isso, Diego Renan deve continuar improvisado na lateral-esquerda. Na zaga, Antônio Lara seguirá ao lado de Marquinhos e Mauro Santos partirá para seu terceiro jogo como titular.

O Moto deve entrar em campo com Joanderson; Everton Silva, Antônio Lara, Marquinhos, Diego Renan; Mauro Santos, Vitão, Flamel, Vinícius Paiva; Felipe Cruz e Negueba.

Fotos: Divulgação/Sampaio e Hiago Ferreira/Moto Club.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias