BAIXAS NO PAPÃO DO NORTE

Sete jogadores testam positivo para covid e desfalcam Moto neste domingo

Presidente do Rubro-Negro, Natanael Júnior, também confirmou que foi acometido pelo vírus.

Reprodução

O Moto Club vai ter problemas para montar o seu banco de reservas na partida deste domingo, pela final do Maranhense. Isso porque sete jogadores apresentaram resultado positivo em testes para detecção da covid-19.

Além do lateral-direito Diego Renan, que já estava fora por suspensão, também foram diagnosticados com o vírus o zagueiro Rodrigo Barreto, o volante Recife, os meias Bolinha e Marcus Vinicius (ambos da base) e os atacantes Gleydisson e Maurinho.

O presidente do clube, Natanael Júnior, confirmou que também foi acometido pela doença e apresenta sintomas leves. De acordo com o Moto, os atletas não apresentam sintomas graves e estão cumprindo quarentena.

O meia Cleitinho também testou positivo para a covid-19 na última semana, chegou a ser hospitalizado, mas já está em casa concluindo recuperação. O atleta não joga neste domingo.

A formação titular tem duas dúvidas: uma zaga, onde Marquinhos não tem presença confirmada, após uma lesão no tornozelo; e outra no meio-campo, setor no qual o técnico Júnior Amorim decidirá entre João Victor e Lenilson. O Moto deve jogar com Joanderson; Everton Silva, Wanderson (Marquinhos), Antônio Lara, Vinícius Paiva; Mauro Santos, Vitão, Flamel, Lenilson (João Victor); Negueba e Felipe Cruz.

  • Foto: Hiago Ferreira/Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias