A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA

São Luís sediará segunda etapa do Maranhense de Beach Soccer

Competição contará com a participação de seis seleções, que buscarão duas vagas na fase final do Estadual.

Reprodução

A partir desta quarta-feira (12), a cidade de São Luís vai receber a segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021. Sem a presença de público, o torneio ocorrerá na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, até domingo (16), e contará com a participação de seis equipes: Bacabeira, Itapecuru-Mirim, Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar e a anfitriã São Luís.

A primeira rodada da etapa de São Luís do Campeonato Maranhense será aberta com o duelo entre São José de Ribamar e Bacabeira. Na sequência, a bola sobe para Itapecuru-Mirim x Paço do Lumiar e São Luís x Raposa. Os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma), sempre a partir das 14h30.

As seis seleções participantes desta etapa foram distribuídas em dois grupos. Na primeira fase, as equipes do Grupo A (Itapecuru-Mirim, São José de Ribamar e Raposa) enfrentam as do B (Bacabeira, Paço do Lumiar e São Luís). Os dois melhores times de cada chave avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título.

Os finalistas do torneio na capital maranhense se garantem automaticamente na fase final do Campeonato Maranhense, prevista para ocorrer no mês de junho. Até agora, as seleções de Humberto de Campos e de Santo Amaro, campeã e vice da primeira etapa, respectivamente, já estão garantidas na fase decisiva do torneio e aguardam a definição dos demais classificados.

  • Foto: Divulgação.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias