TRICOLOR CAMPEÃO 35 VEZES

Sampaio Corrêa bate Moto Club novamente e conquista título maranhense

Troféu foi garantido com gols de Ferreira, Ciel e Pimentinha; Wanderson descontou para o Rubro-Negro.

Reprodução

O Sampaio é bicampeão maranhense!!! No Superclássico realizado neste domingo, o Tricolor voltou a vencer o Moto, desta vez pelo placar de 3 a 1 e garantiu seu 35° título estadual. Os gols bolivianos foram marcados por Ferreira, Ciel e Pimentinha. O Rubro-Negro balançou as redes com Wanderson.

Com o título, o Tricolor assegura também a participação na fase de grupos da Copa do Nordeste. A Bolívia Querida conquistou o Nordestão em 2018 e buscará o bicampeonato na próxima temporada.

Gols da partida
O Tricolor saiu na frente aos 15 minutos do primeiro tempo. Ferreira recebeu de Jajá e arriscou chute de fora da área. A bola foi no canto esquerdo de Joanderson, que não conseguiu fazer a defesa. Aos 28 minutos, Jajá foi atingido por Joanderson, que saiu mal do gol, e sofreu pênalti. Na cobrança, Ciel chutou forte e balançou as redes, ampliando a vantagem boliviana.

Já na segunda etapa, o Sampaio marcou seu terceiro gol. Em jogada de contra-ataque, aos 15 minutos, Pimentinha recebeu a bola na grande área, se livrou da marcação e estufou as redes adversárias. O Papão descontou aos 29 minutos. Felipe Cruz recuperou a bola na grande área e cruzou para Wanderson, que cabeceou firme para vencer o goleiro Mota.

  • Foto: Assessoria Sampaio Corrêa.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias