NAS AREIAS

Primeira Cruz goleia Santo Amaro e mantém os 100% no Maranhense de Beach Soccer

Humberto de Campos e Morros também saíram vitoriosos nos jogos desta quinta-feira.

Reprodução

Três partidas movimentaram o segundo dia de disputas da etapa de Humberto de Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Nesta quinta-feira (6), o destaque da rodada vai para a segunda vitória consecutiva da Seleção de Primeira Cruz, única equipe com 100% de aproveitamento no torneio.

Após estrearem com uma vitória apertada por 1 a 0 sobre Morros na rodada anterior, Primeira Cruz não tomou conhecimento da equipe de Santo Amaro. Com um beach soccer envolvente, o selecionado primeira-cruzense fez 5 a 2, assumiu a liderança do Grupo B com 6 pontos ganhos e, de quebra, garantiu vaga para as semifinais da etapa.

Nos outros dois jogos desta quinta-feira, emoção não faltou. A Seleção de Morros se recuperou da derrota na estreia em um duelo dramático contra Barreirinhas. A partida foi decidida nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal e na prorrogação. Com o triunfo por 2 a 1 nas penalidades, Morros segue com chances de classificação para as semifinais. Já Barreirinhas, com 3 pontos ganhos, precisará vencer Santo Amaro na última rodada para avançar na competição.

Quem também conseguiu uma vitória suada foi a equipe da casa. Humberto de Campos precisou dos pênaltis para bater Presidente Juscelino. No tempo normal, a partida terminou empatada por 3 a 3. A igualdade persistiu no tempo extra e, nos pênaltis Humberto de Campos fez 2 a 1 e segue com chances de classificação às semifinais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias