MOTO CLUB

Júnior Amorim sobre busca pelo título maranhense: “estamos confiantes”

Time rubro-negro tem algumas dúvidas na formação titular para o confronto deste domingo (23).

Reprodução

A primeira partida da final foi perdida pelo Moto Club. Mas neste domingo, a equipe rubro-negra tem a oportunidade de reverter a situação, nos últimos 90 minutos da grande decisão do Maranhense. Após a semana inteira de trabalhos, o técnico Júnior Amorim destacou a confiança no elenco que vai buscar o título estadual.

É a batalha final e estamos bem preparados. Estou muito confiante, por tudo que os jogadores têm me mostrado nos treinamentos. A vontade de dar esse título para a nossa torcida é muito grande. Sabemos que do outro lado tem um adversário difícil, que tem uma vantagem, mas nos preparamos bem e a confiança é grande”, disse o treinador.

A preparação motense será encerrada na manhã deste sábado. Além do lateral-direito Diego Renan, o Rubro-Negro não deve contar com Recife, Cleitinho e Rodrigo Barreto, que se recuperam de sintomas gripais. O zagueiro Marquinhos teve uma lesão no tornozelo e não tem presença confirmada na partida.

O provável time do Papão tem: Joanderson; Everton Silva, Wanderson (Marquinhos), Antônio Lara, Vinícius Paiva; Mauro Santos, Vitão, Flamel, Lenilson (João Victor); Negueba e Felipe Cruz. Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo, às 10h, no Castelão.

  • Foto: Hiago Ferreira/Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias