NO SUPERCLÁSSICO DE DOMINGO

Flamel projeta mais eficiência ao Moto no ataque: “precisamos aproveitar as oportunidades”

Para conquistar 27º troféu no Estadual, Rubro-Negro precisa de um resultado positivo.

Flamel em lance do primeiro clássico da final - Foto: Matheus Dhasan / FMF.

Após sair atrás na disputa pelo título maranhense, o Moto Club entrará em campo no próximo domingo com a obrigação de vencer o seu principal rival. Caso conquiste o resultado com um gol de diferença, a definição do campeão irá para os pênaltis. Para levantar o troféu no tempo normal, o Rubro-Negro precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Flamel acredita que o primeiro clássico foi bastante equilibrado. O meia destacou a principal meta do Papão para o próximo confronto: ser mais eficiente no ataque.

O primeiro jogo foi muito equilibrado, ambas as equipes tiveram chances e acho que na próxima partida não será diferente. A gente precisa aproveitar as oportunidades criadas, para que a gente possa reverter essa situação. Estamos muito confiantes, respeitamos muito a equipe adversária, mas aqui também tem um grupo forte, de qualidade, que quer fazer história e dar de presente para sua torcida o título”, disse o atleta.

Para o duelo, o técnico Júnior Amorim não terá o lateral-direito Diego Renan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está entregue ao departamento médico. A tendência é que Vinícius Paiva retorne à sua posição de origem, que é a lateral-esquerda. O zagueiro Marquinhos ainda se recupera de uma lesão no tornozelo.

O volante Recife e o meia Cleitinho ainda apresentam sintomas gripais e não têm presença confirmada no confronto. Ao longo de toda a semana, o Rubro-Negro deve treinar no horário da partida. O Superclássico decisivo será realizado no próximo domingo, novamente às 10h e no estádio Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias