TÉCNICO DO MOTO CLUB

“Favoritismo está todo do lado de lá”, diz Júnior Amorim sobre decisão diante do Sampaio

Rubro-Negro deve contar com força máxima para primeiro Superclássico da final, no próximo domingo (16).

Reprodução

O Moto Club já está em preparação para o primeiro duelo da final do Maranhense, contra o Sampaio. A partir de domingo, o Papão buscará seu 27° título estadual e a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. O técnico Júnior Amorim projetou a decisão frente ao principal rival motense. Ele destacou que está confiante, mas disse que o favoritismo está com o Tricolor.

“Já começamos a trabalhar a equipe para a decisão, serão dois jogos difíceis contra o nosso maior rival. Acredito que o favoritismo está todo do lado de lá, por tudo que o momento diz, em relação a todas as situações. Mas a gente está muito confiante no nosso grupo. Nossos atletas estão de parabéns pela forma como estão se entregando”, destacou Júnior.

Diferentemente do último jogo, quando não pode contar com o zagueiro Rodrigo Barreto, que estava suspenso, além do lateral Vinícius Paiva e do volante Recife, que se recuperaram de lesão e começaram no banco de reservas, o treinador rubro-negro terá força máxima para escalar o time motense.

“Vamos contar com todos os atletas, isso é importante para que a possa decidir entre os que estejam melhor para essa primeira decisão. Em decisão, vence aquele que tiver mais vontade, que se entregar mais e que aproveitar melhor as oportunidades. Eu espero que seja a nossa equipe”, finalizou o técnico motense.

As finais do Maranhense serão disputadas nos dois próximos finais de semana, com Superclássicos começando às 16h, no Castelão. O primeiro confronto será no próximo domingo (16) e a partida de volta ocorrerá no sábado seguinte (22).

  • Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias