CORONAVÍRUS

No Maranhão

2623
306952
267991
8681
TÉCNICO DO SAMPAIO CORRÊA

Daniel Neri projeta jogo de volta com mais posse de bola e finalizações

Treinador português estreou no comando do Tricolor depois de apenas quatro dias de trabalhos.

Reprodução

Na tarde desta segunda-feira, o Sampaio não saiu de um empate de 0 a 0 com o Pinheiro, na partida de ida das semifinais do Campeonato Maranhense. O confronto marcou a estreia do técnico Daniel Neri à frente do Tricolor, depois de apenas quatro dias de trabalho.

Em entrevista após a partida, o treinador português analisou a atuação do Sampaio e já estabeleceu uma meta para o jogo de volta diante do PAC: ter mais posse de bola e mais presença ofensiva, para conseguir finalizar em maior quantidade.

“Fomos um time que ficou um pouco aquém daquilo que pode fazer, do ponto de vista ofensivo. Não fomos tão criativos e não finalizamos tanto. É isso que precisamos buscar para o próximo jogo. Ter mais capacidade de posse de bola, ter mais capacidade de criar jogadas de gol e finalizar”, disse Daniel Neri.

Para o duelo de volta com o PAC, o Sampaio contará com o retorno do volante Ferreira, que cumpriu suspensão no primeiro jogo. Com o empate de 0 a 0, o Tricolor depende de uma vitória simples para chegar à decisão do Estadual. Se empatar novamente, precisará superar o adversário nas cobranças de pênalti. O segundo confronto será realizado neste sábado (08), às 19h, no Castelão.

  • Foto: Andriolli Santos.
VER COMENTÁRIOS
Entretenimento e Cultura
Esportes
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias