KALOU

Astro marfinense visita São Luís de férias

O meia-atacante marfinense Salomon Kalou, de 35 anos, está passando férias aqui em São Luís, onde conhece a família da esposa, que é maranhense

Reprodução

Atualmente está sem clube após a disputa do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-RJ, o meia-atacante marfinense Salomon Armand Magloire Kalou, mais conhecido como Kalou, de 35 anos, está passando férias aqui em São Luís.

Ele é casado com Karina Ferreira, com quem tem um filho, o Jan Noah, que é brasileira, filha de maranhense. Aqui na capital maranhense, o marfinense está conhecendo as belezas da cidade de São Luís e os familiares da esposa.

Kalou aproveitou a oportunidade para fazer registro com a camisa do Sampaio Corrêa, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasil, mesma divisão que o Botafogo, ex-clube do Kalou também vai jogar. Com essa visita ilustre do ex-atleta do Chelsea-ING e de outros grandes clubes da Europa, pode estreitar uma possível relação com a Bolívia Querida? As especulações são grandes, mas ainda não tem nenhuma conversa adiantada entre a diretoria do time maranhense e o marfinense.

O atleta

Salomon Armand Magloire Kalou, mais conhecido como Kalou, nascido no diua 5 de agosto de 1985, é um futebolista marfinense que atua como meia-atancante pela ponta-esquerda.

Foi revelado pelo ASEC Mimosas, em 2002, sendo contratado no ano seguinte pelo Feyenoord- HOL.

Kalou chegou ao Chelsea no dia 30 de maio de 2006 com a motivação em atuar ao lado de ídolos, entre eles seu compatriota Didier Drogba.

Kalou, defendeu a Seleção Marfinense em 99 partidas, marcando 28 gols. Em julho de 2012, o Lille-FRA anunciou sua contratação.

Em agosto de 2014, foi anunciado como novo reforço do Hertha Berlim-ALE. Em 2020 teve passagem pelo Botafogo onde jogou com a camisa 8.

Ficha técnica

Nome: Salomon Armand Magloire Kalou
Apelido: Kalou
Idade: 35 anos
Nacionalidade: Costa do Marfim
Posição: meia-atacante
Jogos pela seleção: 99
Gols: 28
Pé preferencial: destro
Altura: 1.84m
Peso: 77 kg
Situação: em atividade
Clube atual: sem Clube

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias