MOTO CLUB

Apresentado, Carlos Ferro projeta montagem do elenco e Série D do Brasileiro

Treinador terá cerca de dez dias de trabalhos antes da estreia no Brasileiro.

Reprodução

Nesta quinta-feira (27), o Moto Club dará a largada na sua preparação para a Série D 2021. Para a estreia, serão apenas dez dias de trabalhos sob o comando do novo treinador, Carlos Ferro. A comissão técnica motense também terá o auxiliar Pires, os preparadores físicos Moraes Neto e Otávio Everton, os fisioterapeutas Rodrigo Loureiro e Stanley. O preparador de goleiros ainda será anunciado.

Nas próximas horas, o clube deve confirmar os jogadores que atuaram no Maranhense e não continuam para o Brasileiro. Atletas serão contratados para repor essas saídas e fortalecer o elenco. Carlos Ferro diz que está analisando peças que se destacaram no Estadual.

A gente está nesse momento fazendo a captação dos alvos mais fáceis. Observando o custo-benefício, primeiro olhando os atletas aqui da terra, os que se destacaram no campeonato maranhense. Estamos fazendo isso dentro do alinhamento tanto da diretoria quanto das nossas ideias, do nosso modelo de jogo. Queremos apresentar um bom futebol para a nossa torcida”, declarou Ferro.

O Moto Club está no grupo 2 da Série D e enfrentará na primeira fase as equipes do Juventude, Imperatriz, 4 de Julho-PI, Guarany de Sobral-CE, Paragominas-PA, Palmas-TO, além do time que avançar do confronto entre Tocantinópolis-TO e Picos-PI.

Cada jogo é diferente, com adversários que não são tão tradicionais. O Moto sempre vai ser o time a ser batido, é o tradicional da sua chave. Além de a gente não poder temer, sabemos que vamos enfrentar adversários que vão gerar grandes dificuldades. E isso vai ser desde a primeira até a décima quarta partida (da primeira fase) e seguindo no mata-mata. Então a gente tem que estar com isso bem claro na cabeça”, concluiu o treinador motense.

A estreia do Rubro-Negro será entre os dias cinco e seis de junho, fora de casa, contra o classificado do duelo entre Tocantinópolis-TO e Picos-PI.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias