CORONAVÍRUS

No Maranhão

2783
254182
229576
6783
JUVENTUDE QUER CLASSIFICAÇÃO DIRETA

Toninho Pesso fala em “buscar pontuação máxima” na reta final do Estadual

Equipe vem de empate com Imperatriz, fora de casa, e quer fazer valer mando de campo contra o Bacabal.

Técnico do Juventude comanda treinamento no Pinheirão - Foto: Marujo Audiovisual.

De olho na classificação direta para as semifinais do Campeonato Maranhense, o Juventude encerrou a preparação para o duelo diante do Bacabal, nesta terça-feira (06). Caso conquiste a terceira vitória na competição, o Poraquê assumirá a vice-liderança e dependerá de um tropeço do Sampaio para continuar no G-2.

Por isso, o técnico Toninho Pesso diz que a meta é somar o maior número de pontos possíveis nos dois jogos que restam na primeira fase do Estadual. “A gente vai com todo respeito, sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, mas vamos tentar impor nosso ritmo dentro da nossa casa. Buscar a pontuação máxima que a gente conseguir, trabalhamos para isso e vamos fortes”, enfatizou o treinador.

Atualmente, a equipe de São Mateus soma oito pontos e ocupa a terceira posição no Estadual. O provável time para a partida tem: João Paulo; Eduardo, Betão, Wallace e Caxambu; Cleyton, Doda, Rafinha (Willian Amendoim), Alemão; Baianinho e Naôh. Juventude e Bacabal jogam nesta terça-feira, às 15h30, no estádio Pinheirão.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias