MERCADO AGITADO

No último dia de inscrições, clubes regularizam reforços para reta final do Campeonato Maranhense

Ao todo, Sampaio Corrêa, Moto Club e Juventude registraram o contrato de oito jogadores.

Reprodução

Prazo final para novas inscrições, esta sexta-feira foi um dia bastante movimentado no mercado do futebol maranhense. Visando à fase decisiva do Estadual, as equipes registraram vários jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sampaio Corrêa, Moto Club e Juventude de São Mateus foram os protagonistas, com a oficialização de oito reforços para a sequência da competição.

Sampaio Corrêa

O Tricolor ganhou três peças novas para a sequência do Campeonato Maranhense. Já treinando com o restante do elenco, os atacantes Ciel e Daniel Silva, que estavam no Salgueiro e no Goiás, respectivamente, ganharam condição de jogo na tarde desta sexta-feira.

Além disso, a Bolívia Querida regularizou o meia Rodrigo Andrade, que desembarcou em São Luís nas últimas horas e iniciou os treinamentos no CT José Carlos Macieira. O jogador foi um dos destaques do acesso do Sampaio à Série B, em 2019, e estava no Brasiliense-DF.

Moto Club

O Rubro-Negro também deu mais opções para o seu treinador. Antes da confirmação oficial, o Moto regularizou o zagueiro Mauro Santos, de 22 anos. Natural de Belém-PA, o jogador atua também como volante e foi revelado pelo Paysandu. Passou por outras equipes paraense, como Bragantino, Tuna Luso e Atlético Paraense.

Também caiu no BID o contrato do volante Théo, de 32 anos. O atleta treina no clube há mais de dois meses e está em fase final de recuperação de uma lesão muscular. O Moto Club registrou, ainda, o goleiro Victor Mota, 20 anos. O jogador chega por empréstimo junto ao Americano-MA.

Juventude de São Mateus

O Poraquê registrou o contrato do volante Nattan Soares, de 30 anos, que estava no Campinense-PB. O atleta chegou ao clube no último final de semana e, a partir da segunda fase, ficará à disposição do técnico Toninho Pesso.

Antes mesmo do anúncio oficial, o Juventude também inscreveu no BID da CBF o meia Filipe Ribeiro, que treinou mais de dois meses no Moto Club, mas não chegou a estrear. O jogador de 25 anos é natural de São Paulo e antes de chegar ao Rubro-Negro defendeu o Leixões, de Portugal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias