NOVIDADE NA LATERAL

Moto Club acerta contratação de Everton Silva para o restante da temporada

Jogador deve desembarcar em São Luís nos próximos dias para iniciar treinamentos.

Foto: Samara Miranda / Clube do Remo.

O Moto Club deve oficializar nas próximas horas o sexto reforço para a reta final do Campeonato Maranhense. Trata-se do lateral-direito Everton Silva, de 27 anos, que defendeu o Sampaio entre 2019 e 2020. Depois de deixar o Tricolor, em maio do ano passado, o atleta se transferiu para o Remo, sua última equipe.

Everton chega como uma peça que pode ser utilizada em outros setores, como no meio-campo. Em algumas ocasiões, o jogador atuou como volante no Sampaio. A perspectiva é que o lateral desembarque em São Luís ainda nesta semana.

Natural de Fortaleza, o atleta foi revelado no Ferroviário-CE. Depois defendeu clubes como Vitória-BA, Icasa-CE, Guarani de Juazeiro-CE, América-RN, ASA-AL, Sinop-MT e Cascavel-PR.

Já são seis as peças que o Moto Club contratou após a chegada do técnico Júnior Amorim. Já estão treinando o zagueiro Marquinhos, o volante Thayson, além dos atacantes Maurinho e Clebson Feijão. O meia Flamel, que fechou com o clube nesta terça-feira, deve desembarcar em São Luís nas próximas horas.

O Rubro-Negro ainda deve acertar com um atacante e fechar o ciclo de contratações para o restante do Maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias