JOGOS AGENDADOS

FMF confirma rodada final da primeira fase do Estadual para a próxima semana

Como envolvem objetivos importantes das equipes, todos os jogos foram marcados para o mesmo dia e horário.

Nhozinho Santos receberá jogo entre São José e Juventude - Foto: Daniel Amorim.

Após o confronto entre Moto Club e Sampaio Corrêa, válido pela quinta rodada do Maranhense, restarão quatro jogos da última rodada da fase classificatória. Os duelos foram confirmados pela Federação Maranhense de Futebol para a quarta-feira da próxima semana (21). Todas partidas foram marcadas para às 15h30, principalmente por conta da limitação do sistema de iluminação do Nhozinho Santos.

O estádio municipal da capital receberá o duelo entre São José e Juventude, jogo de “seis pontos” na luta contra o rebaixamento. O Peixe Pedra soma sete pontos, enquanto o Poraquê tem oito pontos. Também em São Luís, o Sampaio enfrentará o Iape para manter a liderança da competição. Para o Canário da Ilha, o confronto vale a permanência na Série A.

No interior do estado, o Bacabal medirá forças com o Imperatriz, no Frei Epifânio, para se livrar do descenso para a Segunda Divisão. O Cavalo de Aço já está rebaixado. O outro embate envolve Pinheiro e Moto, no estádio Costa Rodrigues. Para os rubro-negros o jogo vale a primeira posição do Estadual, enquanto o PAC quer vencer para não correr riscos da degola.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias