SAMPAIO CORRÊA

Ferreira sobre responsabilidade na reta final do Estadual: “trabalhar mais e falar pouco”

Tricolor buscará retorno à liderança do Maranhense, em confronto diante do Iape, nesta quarta-feira (21).

Reprodução

Após a eliminação na Copa do Nordeste, o Sampaio terá pela frente a fase decisiva do Campeonato Maranhense, antes de iniciar sua participação na Série B. Com 13 pontos, o Tricolor ocupa a vice-liderança da competição, mas ainda pode reassumir a ponta. Independente disso, a equipe já está garantida nas semifinais do Estadual.

Sabedor do aumento da responsabilidade, o volante Ferreira destaca a meta da Bolívia Querida de conquistar o título maranhense pelo segundo ano consecutivo. “Agora temos que virar a chave, sabemos que nos resta o Maranhense, onde precisamos ser campeões. É tudo que a gente tem no momento, antes da Série B. Agora é focar, trabalhar mais e falar pouco, pra gente conseguir esse título e devolver a chance de jogar a Copa do Brasil e do Nordeste novamente”, disse.

De olho na liderança do Maranhense, o Sampaio enfrenta o Iape nesta quarta-feira (21), pela última rodada da primeira fase. A tendência é que o time tenha a mesma formação que atuou diante do Ceará, com Mota; Sávio, Joécio, Allan Godói, Marlon; André Luis, Ferreira, Eloir; Dudu, Jefinho e Pimentinha. O duelo contra o Canário da Ilha terá início às 15h30, no estádio Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias