SAMPAIO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

Ferreira diz que duelo contra ABC-RN é “mais do que uma final” no Nordestão

Tricolor enfrenta time potiguar neste sabado e, em caso de vitória, se aproximará de uma vaga no mata-mata da competição.

Reprodução

Após conquistar a segunda vitória consecutiva, o Sampaio entrou no G-4 da Copa do Nordeste e não quer mais sair. O Tricolor tem um “jogo-chave” neste sábado (03), contra o ABC-RN, para encaminhar a classificação para a próxima fase do Nordestão. Por isso, o volante Ferreira considera que a partira será “uma final” para o time boliviano.

“O próximo confronto pra gente é mais do que uma final. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, um jogo muito importante para ambas as partes. Se a gente ir lá e colocar o futebol que a gente vem colocando em prática nos jogos, temos grandes possibilidades de sair de lá com os três pontos e cravar nossa classificação”, frisou o atleta.

Com nove pontos, o Tricolor ocupa a quarta posição do grupo A. De acordo com o site Chance de Gol, um time da chave que somar 12 pontos tem 90% de chances de avançar ao mata-mata da Copa do Nordeste.

Após cumprir suspensão, o atacante Jajá fica novamente à disposição do técnico Rafael Guanaes. ABC-RN e Sampaio jogam neste sábado (03), às 18h15, no estádio Frasqueirão, em Natal.

  • Foto: Ronald Felipe / Sampaio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias