NOVIDADE NO SETOR OFENSIVO

Ex-Tuna Luso, atacante Clebson Feijão chega para reforçar o Moto Club

Jogador que vem do futebol paraense desembarcou em São Luís nesta sexta-feira.

Reprodução

Como O Imparcial antecipou, o Moto Club deve receber mais alguns reforços nos próximos dias. Uma dessas novidades já está em São Luís: o atacante Clebson Feijão, de 28 anos. O atleta entrou em acordo com a Tuna Luso, acertou com o Rubro-Negro e desembarcou na capital maranhense nesta sexta-feira (02).

Antônio Clebson Ferreira dos Reis atua como centroavante e tem no currículo passagens por várias equipes do futebol paraense, como Pinheirense, Izabelense, Independente de Tucuruí, São Francisco e Sport Belém. O jogador também defendeu o Macapá-AP. A expectativa é que Clebson fique disponível no clássico contra o Sampaio.

O atacante foi indicado pelo técnico Júnior Amorim, responsável também pelas chegadas do volante Thayson e do atacante Maurinho, que treinam no clube há mais de uma semana. Para atuarem pelo Papão, os atletas ainda precisam de regularização.

A tendência é que o Moto receba pelo menos mais dois reforços. O objetivo é repor a saída de cinco jogadores que foram desligados nos últimos dias. Aguardando a marcação do ‘Superclassico’, o time motense terá a próxima semana inteira para treinar visando ao duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias