NOVIDADE NO ATAQUE TRICOLOR

Ex-Salgueiro, atacante Ciel reforçará o Sampaio na sequência da temporada

Atleta pernambucano tem mantido boa média de gols nas últimas temporadas; no Salgueiro foram quatro gols em seis jogos nessa temporada.

Reprodução

Especulado no Sampaio há alguns dias, o atacante Ciel teve sua contratação confirmada pela Bolívia Querida neste domingo. O atleta de 39 anos estava no Salgueiro e se destacou na Copa do Nordeste, marcando os dois gols dos pernambucanos contra o Tricolor, que venceu por 3 a 2, na primeira fase da competição.

A partida de despedida do atleta no time pernambucano foi neste domingo. Ciel marcou o gol da vitória do Salgueiro sobre o Retrô. O atacante de 1,79 m de altura e 72 kg deve desembarcar em São Luís nos próximos dias, para passar por exames médicos e iniciar os treinamentos com o restante do elenco tricolor.

Jociel Ferreira da Silva é natural de Caruaru-PE e foi revelado pelo Santa Cruz. Ao longo dos 18 anos de carreira, Ciel já atuou por equipes como Fluminense-RJ, Ceará, América-RN e ASA-AL. No exterior, o jogador passou várias temporadas no futebol dos Emirados Árabes e também defendeu equipes na Coreia do Sul e em Portugal.

Nos últimos anos, o atleta pernambucano tem mantido uma boa média de gols. Em 2019, ele fez 30 partidas por ASA-AL e Caucaia-CE, balançando as redes adversárias 23 vezes. No ano passado, Ciel atuou Guarany de Sobral-CE, Salgueiro e Caucaia. Em 34 jogos, foram 20 gols marcados. O jogador deixa o Salgueiro com quatro gols em seis jogos.

Foto: Reprodução / TV Grande Rio

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias