DE SAÍDA

Especulado no CSA-AL, Rafael Guanaes deixa comando técnico do Sampaio

Treinador sai do clube com uma sequência de cinco jogos sem vitórias.

Guanaes em treino no CT José Carlos Macieira - Foto: Ronald Felipe / Sampaio.

Durou menos de três meses a era Guanaes no Sampaio Corrêa. A derrota desta quarta-feira para o Iape, pelo Campeonato Maranhense, foi a última partida do treinador no Tricolor. O técnico pode se transferir para o CSA-AL, que perdeu Mozart Santos para a Chapecoense. Segundo o Sampaio, em comunicado oficial, a decisão ocorreu após reunião na tarde desta quinta-feira (22).

“Agradeço a dedicação e o empenho do Rafael Guanaes e de toda a sua comissão técnica, que demonstraram muito senso de profissionalismo nessa passagem pelo Sampaio. Conversamos e chegamos a um consenso que a mudança era o melhor caminho para ambas as partes”, disse o presidente Sérgio Frota à assessoria de comunicação do Trioclor.

Rafael Guanaes comandou o Sampaio em 17 jogos, obtendo seis vitórias, seis empates e cinco derrotas. O treinador teve um aproveitamento de 47% e deixa o clube com uma sequência de cinco jogos sem vitórias.

O último resultado positivo foi no dia sete de abril, quando a Bolívia Querida venceu o Pinheiro por 1 a 0, pelo Maranhense. Depois disso, o time empatou com ABC e CSA, além de perder para o Ceará, na Copa do Nordeste, e perdeu para Moto Club e Iape, no Estadual.

Guanaes no Sampaio

Maranhense
Bacabal 0x4 Sampaio
Sampaio 4×0 São José
Juventude 0x0 Sampaio
Sampaio 2×0 Imperatriz
Sampaio 1×0 Pinheiro
Moto 2×1 Sampaio
Sampaio 0x1 Iape

Copa do Nordeste
Sport 1×1 Sampaio
Sampaio 0x2 Fortaleza
Botafogo-PB 1×1 Sampaio
Sampaio 1×1 Vitória
Altos 0x1 Sampaio
Sampaio 3×2 Salgueiro
ABC-RN 1×1 Sampaio
Sampaio 0x0 CSA-AL
Ceará 3×0 Sampaio

Copa do Brasil
Rio Branco-ES 2×1 Sampaio

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias