REFORÇO NA CRIAÇÃO RUBRO-NEGRA

Destaque na Série D 2020, meia Flamel está de volta ao Moto Club

Jogador pediu desligamento do Nacional-AM e deve se apresentar na quinta-feira.

Reprodução

Se passaram quase quatro meses desde que Flamel deixou o Moto Club, depois da Série D 2020. O experiente meia de 37 anos acertou seu retorno ao Rubro-Negro nesta terça-feira (07). O atleta estava no Nacional-AM, onde marcou quatro gols e foi artilheiro da equipe, por qual atuou em oito partidas. O jogador deve desembarcar nesta quinta-feira em São Luís.

Como estava treinando e jogando, a tendência é que Flamel fique disponível diante do Sampaio, na próxima quarta-feira. No ano passado, o meia foi um dos destaques do Moto Club no Brasileiro, balançando as redes quatro vezes em nove duelos pelo time motense, além de ser responsável por assistências. O jogador foi oficializado pelo clube em outubro.

Natural de Oriximina-PA, o jogador tem várias passagens por equipes do futebol paraense, como Remo, Castanhal, Cametá e Águia de Marabá. Ao longo da carreira também atuou por clubes como Treze-PB, Icasa-CE, Confiança-SE, Ferroviário-CE e América-RJ.

Flamel é o quinto reforço do Papão após a chegada do técnico Júnior Amorim. Antes, chegaram o zagueiro Marquinhos, o volante Thayson, além dos atacantes Maurinho e Clebson Feijão. O clube ainda deve receber um lateral-esquerdo e um atacante nos próximos dias.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias