MUDOU DE NOVO

Clássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa tem novo local e horário

Clubes fizeram acordo para transmissão exclusiva através de plataforma paper-view.

Reprodução

Na noite desta quarta-feira, a Federação Maranhense de Futebol divulgou uma nova alteração no ‘Superclássico’ entre Moto Club e Sampaio Corrêa. O duelo sai do Nhozinho Santos e vai para o Castelão, e será realizado às 20h30. Antes o horário era às 15h30. O confronto está mantido para a próxima quarta-feira (14).

A mudança foi feita a pedido do Rubro-Negro, que anteriormente tinha solicitado a transferência do jogo para o Nhozinho Santos. Segundo a diretoria motense, o pleito foi feito após acordo com o Tricolor, para transmissão exclusiva através de uma plataforma compartilhada entre os dois clubes. O ingresso virtual será comercializado ao preço de R$ 19,90.

“Solicitamos a mudança do jogo em virtude da transmissão em paper-view de comum acordo com o Sampaio Correa, onde a transmissão será exclusiva na plataforma motoxsampaio.com. Os torcedores dos dois times poderão ajudar seus clubes comprando o jogo. Além disso, teremos a prova de quem tem mais torcida no Maranhão, porque terá um contador on line para cada time”, disse o presidente do Moto Club, Natanael Júnior.

O ‘Superclássico’ da quinta rodada valerá a liderança do Campeonato Maranhense. Com a vitória sobre o Pinheiro, o Sampaio reassumiu a ponta, com 13 pontos. O Moto Club aparece na vice-liderança, somando 12 pontos. Os dois clubes já estão garantidos nas semifinais do Estadual.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias