DE SAÍDA

Ajustando elenco, Moto Club anuncia desligamento de cinco jogadores

Liberações fazem parte de uma mini reformulação que será feita no grupo de atletas.

Atacante Erverson (à esquerda) é um dos atletas que deixam o Moto - Foto: Hiago Ferreira - Moto Club.

A atuação do Moto Club diante do São José ligou o “sinal de alerta” na diretoria para a necessidade de novas contratações. Antes das chegadas, o clube anunciou a saída de cinco jogadores: o volante Rafael Santos, os meias Rai e Felipe Ribeiro, além dos atacantes Erverson e Luís Guilherme.

Rai, Luís Guilherme e Erverson começaram o Campeonato Maranhense na equipe titular. Os jogadores do ataque foram perdendo espaço e nas últimas partidas figuraram apenas como opções no banco de reservas. Já Rai não atuou nos últimos dois jogos por conta de uma lesão muscular. O volante Rafael entrou no segundo tempo contra o Bacabal e o meia Felipe nem chegou a entrar em campo pelo rubro-negro, pois não teve o contrato registrado.

A tendência é que nos próximos dias o clube faça contratações pontuais para reforçar o elenco. “Sobre chegadas, ainda estamos estudando o mercado”, disse resumidamente o executivo de futebol Renne Franco. Lembrando que após a chegada do técnico Júnior Amorim, o Papão contratou o volante Thayson e o atacante Maurinho, que já estão treinando no clube. Em fevereiro, o Rubro-Negro já tinha feito o mesmo movimento de liberação de atletas.

O Moto Club terá pelo menos duas semanas sem jogos oficiais, pois a partida contra o Sampaio só deve acontecer depois do dia 13 deste mês. Tempo para o Rubro-Negro fazer os ajustes necessários no grupo de atletas.

  • Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias