CORONAVÍRUS

No Maranhão

4306
273217
244260
7526
DE SAÍDA

Ajustando elenco, Moto Club anuncia desligamento de cinco jogadores

Liberações fazem parte de uma mini reformulação que será feita no grupo de atletas.

Atacante Erverson (à esquerda) é um dos atletas que deixam o Moto - Foto: Hiago Ferreira - Moto Club.

A atuação do Moto Club diante do São José ligou o “sinal de alerta” na diretoria para a necessidade de novas contratações. Antes das chegadas, o clube anunciou a saída de cinco jogadores: o volante Rafael Santos, os meias Rai e Felipe Ribeiro, além dos atacantes Erverson e Luís Guilherme.

Essa conta não é minha

Rai, Luís Guilherme e Erverson começaram o Campeonato Maranhense na equipe titular. Os jogadores do ataque foram perdendo espaço e nas últimas partidas figuraram apenas como opções no banco de reservas. Já Rai não atuou nos últimos dois jogos por conta de uma lesão muscular. O volante Rafael entrou no segundo tempo contra o Bacabal e o meia Felipe nem chegou a entrar em campo pelo rubro-negro, pois não teve o contrato registrado.

A tendência é que nos próximos dias o clube faça contratações pontuais para reforçar o elenco. “Sobre chegadas, ainda estamos estudando o mercado”, disse resumidamente o executivo de futebol Renne Franco. Lembrando que após a chegada do técnico Júnior Amorim, o Papão contratou o volante Thayson e o atacante Maurinho, que já estão treinando no clube. Em fevereiro, o Rubro-Negro já tinha feito o mesmo movimento de liberação de atletas.

O Moto Club terá pelo menos duas semanas sem jogos oficiais, pois a partida contra o Sampaio só deve acontecer depois do dia 13 deste mês. Tempo para o Rubro-Negro fazer os ajustes necessários no grupo de atletas.

  • Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias