CORONAVÍRUS

No Maranhão

2797
248479
224830
6512
PAPÃO NA COPA DO BRASIL

“Vamos ter que nos impor”, diz Marcinho sobre duelo diante do Botafogo-RJ

Pelo regulamento da competição, Moto Club entrará em campo com a obrigação de vencer para avançar à fase seguinte.

Reprodução

O Moto Club deixa um pouco de lado o Campeonato Maranhense, onde é líder com nove pontos em três rodadas, para focar suas atenções na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (04), o Rubro-Negro iniciou a preparação para a partida contra o Botafogo-RJ. O time treinou no estádio Castelão, palco do confronto válido pela primeira fase da competição nacional, marcado para a próxima quarta-feira (10).

O Papão do Norte entrará em campo com a obrigação de vencer para garantir a classificação. O clube do Rio de Janeiro tem a vantagem do empate. Por isso, o técnico rubro-negro, Marcinho Guerreiro, prega respeito ao adversário, mas diz que o Moto precisa propor o jogo por atuar em casa.

“A gente sabe que o Botafogo é uma equipe grande do futebol brasileiro e a gente já vem acompanhando o time deles. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, pois o Botafogo tem uma equipe bastante organizada. Mas os jogadores daqui sabem como a gente gostar de jogar, vamos jogar dentro de casa e a gente vai ter que se impor. Esperamos que na quarta-feira a gente possa fazer um grande jogo”, declarou Marcinho.

O Papão realizará outro treino no Castelão na próxima segunda-feira. O Rubro-Negro ainda precisa regularizar alguns jogadores: o goleiro Matheus Lopes, o zagueiro Antônio Lara, o lateral-esquerdo Rafael Franco, o volante Théo e o meia Felipe Ribeiro. Mesmo que seja regularizado, o volante Théo não ficará disponível, pois tem uma lesão muscular na coxa direita.

Treino desta quinta-feira foi no Castelão – Foto: Hiago Ferreira.

Nos três jogos que fez no Campeonato Maranhense, o Rubro-Negro entrou em campo com a mesma formação: Joanderson; Diego Renan, Wanderson, Alisson, Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel, Cleitinho; Rai, Erverson e Luiz Guilherme. Moto Club e Botafogo jogam na quarta-feira, às 21h30, no estádio Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias