EM JOÃO PESSOA

Sampaio empata com Botafogo-PB pelo Nordestão e acumula cinco jogos sem vencer na temporada

Além da Copa do Nordeste, jejum tricolor envolve partidas pelo Maranhense e também na Copa do Brasil.

Reprodução

O início da temporada foi bastante promissor, com duas goleadas aplicadas pelo Campeonato Maranhense. Mas parou por aí. Neste sábado (13), o Sampaio somou seu quinto confronto seguido sem vitórias na temporada. A equipe tricolor ficou no empate de 1 a 1 com o Botafogo-PB, em duelo válido pela Copa do Nordeste. André Luiz marcou para a Bolívia Querida, enquanto Welton Felipe balançou as redes para os paraibanos.

O Sampaio inaugurou o marcador aos nove minutos de jogo. Dione fez um cruzamento para a área e o volante André Luiz desviou a bola para o gol. Já final do primeiro tempo, aos 46 minutos, o Tricolor sofreu o gol de empate. Welton Felipe arriscou um chute forte, da zona intermediária, e superou o goleiro Mota.

Jejum de vitórias
Só pelo Nordestão, a ‘seca’ do Sampaio envolve três jogos: além do empate com o Botafogo, a equipe empatou com o Sport e perdeu para o Fortaleza. No meio da semana, o Tubarão perdeu de virada para o Rio Branco-ES e foi eliminado da Copa do Brasil. No Maranhense, o Tricolor vem de um empate sem gols com o Juventude. Aliás, foi pelo Estadual a última vitória boliviana: 4 a 0 sobre o São José, no dia 23 de fevereiro.

Na Copa do Nordeste, o Sampaio soma apenas dois pontos e ocupa a sétima posição do grupo A. A equipe ainda tem cinco jogos pela frente para buscar uma das quatro vagas na próxima fase da disputa regional.

Agenda tricolor
Pelo Nordestão, o Sampaio entrará em campo novamente no próximo sábado (20). O duelo será diante do Vitória-BA, às 20h30, no Castelão. Antes disso, na quarta-feira, a Bolívia Querida atuará no ‘Gigante do Outeiro da Cruz’ pelo Campeonato Maranhense. O adversário será o Imperatriz, em confronto agendado para às 18h30.

  • Foto: Reprodução Nordeste FC.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias