DATAS DIVULGADAS PELA CBF

Sampaio Corrêa e Moto Club estreiam na próxima semana na Copa do Brasil

Outro representante maranhense, Juventude só jogará na semana seguinte.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na tarde desta quarta-feira (03), a tabela detalhada da Copa do Brasil. Dos três maranhenses, dois já entrarão em campo na próxima semana. O Sampaio Corrêa irá ao Espírito Santo para encarar o Rio Branco. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 18h, no estádio Kléber Andrade. O Tricolor joga pelo empate. Avançando, enfrentará o vencedor de Águia Negra-MS e Vitória-BA.

No mesmo dia 10, o Moto Club receberá o Botafogo-RJ, também pela primeira fase da competição. O duelo foi agendado para o estádio Castelão e terá início às 21h30. O Papão precisa vencer para alcançar a segunda fase e pegar o time que se classificar no confronto entre Rio Branco VN-ES e ABC-RN.

Também tendo a obrigação de conquistar a vitória para se classificar, o Juventude só fará seu primeiro na Copa do Brasil no dia 17. O Poraquê receberá o Operário-PR, em partida programada para às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus. Se chegar à fase seguinte, o adversário sairá do jogo entre União Rondonópolis-MT e Coritiba-PR.

Maranhenses na primeira fase da Copa do Brasil

– Dia 10/03 – próxima quarta-feira:

+ Rio Branco-ES x Sampaio – 18h – Estádio Kléber Andrade

+ Moto Club x Botafogo-RJ – 21h30 – Estádio Castelão

– Dia 17/03 – quarta-feira seguinte:

+ Juventude x Operário-PR – 15h30 – Estádio Pinheirão

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias