EM TERESINA

Sampaio bate Altos, conquista primeira vitória e entra no G-4 do Nordestão

Jefinho aproveitou cruzamento de Marlon e marcou o único gol do confronto entre maranhenses e piauienses.

Jefinho comemora gol que garantiu a vitória tricolor - Foto: Ronald Felipe / Sampaio.

Em partida disputada na tarde desta terça-feira (23), o Sampaio acumulou sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Com gol de Jefinho, no primeiro tempo, o Tricolor superou o Altos pelo placar de 1 a 0, no estádio Albertão. Na etapa final, a partida foi bastante aberta, com chances para os dois lados, mas as redes não balançaram.

O único gol do jogo foi marcado aos quatro minutos da etapa inicial. Marlon se livrou bem da marcação na esquerda e cruzou para a área. Jefinho cabeceou firme para o fundo das redes adversárias, quase na pequena área. Ainda no primeiro tempo, Ferreira chegou a finalizar para o gol, mas o impedimento foi assinalado.

Com o resultado, a Bolívia Querida chega aos seis pontos, pula três posições e alcança a quarta colocação do grupo A. O Tubarão torcerá por tropeços de Treze-PB e 4 de Julho-PI, no restante da rodada, para permanecer na zona de classificação à próxima fase do Nordestão.

Agenda dos times

O Sampaio voltará a campo na próxima segunda-feira (29) pelo Nordestão. O duelo será diante do Salgueiro, às 19h30, no Castelão. Originalmente previsto para sábado, o confronto foi remarcado em virtude do decreto com medidas restritivas que está em vigor no Maranhão. O Altos jogará no domingo (28) contra o Bahia, às 16h, no estádio Pituaçu, em Salvador.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias