EM BUSCA DA QUINTA VITÓRIA

Moto Club pode ter até três mudanças contra São José; veja provável escalação

Duas alterações estão confirmadas e acontecerão na lateral direita e no ataque.

Reprodução

O Moto Club está na reta final de preparação para o confronto diante do São José, nesta segunda-feira. O time pode ter até três novidades no duelo. Duas estão confirmadas, pois Diego Renan e Felipe Cruz estão suspensos. Na lateral-direita, Matheuzinho terá sua primeira oportunidade entre os titulares. Já no ataque Luis Guilherme deve ser o escolhido.

A outra mudança que pode acontecer é na zaga. Wanderson sentiu o joelho ao longo da semana e voltou a treinar nesta sexta-feira, mas entre os reservas. A dupla defensiva foi formada por Alisson e Antônio Lara, que teve o contrato regularizado e está liberado para estrear com a camisa rubro-negra. Cleitinho e Raí continuam no departamento médico e não estarão disponíveis.

A provável formação motense para o duelo tem: Joanderson; Matheuzinho, Wanderson (Antônio Lara), Alisson, Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel, Lenilson; Negueba, Jerinha e Luís Guilherme.

A preparação do Rubro-Negro será encerrada na manhã deste domingo (28). Moto Club e São José se enfrentam nesta segunda-feira (29), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos.

  • Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias