NO CASTELÃO

Moto Club é goleado pelo Botafogo e dá adeus à Copa do Brasil

Time do Rio de Janeiro marcou com Pedro Castro, Matheus Babi, Ênio, Warley e Matheus Frizzo.

Reprodução

O Moto Club não foi páreo para o Botafogo na Copa do Brasil. Dominado em grande parte do jogo realizado na noite desta quarta-feira (10), o Papão foi goleado pelo placar de 5 a 0. O time do Rio de Janeiro balançou as redes com Pedro Castro, Matheus Babi, Ênio, Warley e Matheus Frizzo.

O Rubro-Negro ainda perdeu um jogador aos 18 minutos do segundo tempo. O atacante Gleydisson fez falta dura em Benevenuto e foi expulso. Com a eliminação, o Moto perde a possibilidade de arrecadar R$ 675 mil de premiação. O alvinegro carioca aguarda o confronto entre Rio Branco VN-ES e ABC-RN para conhecer o adversário na segunda fase da Copa do Brasil.

Gols do duelo
O Botafogo abriu o placar logo aos dois minutos. Pedro Castro cobrou falta, a bola explodiu no travessão, bateu nas costas do goleiro Joanderson e foi parar no fundo das redes. Aos 29 minutos, Mateus Babi foi derrubado na área, sofrendo pênalti. Na cobrança, o atacante balançou as redes e fez o segundo gol do Botafogo.

No início da etapa final, o time do Rio de Janeiro ampliou ainda mais a vantagem. Warley cruzou da direita e Ênio finalizou de primeira no canto esquerdo do goleiro Joanderson. Aos 30 minutos, após cruzamento de Ênio, quem completou para as redes foi Warley: 4 a 0 para o Botafogo. Sete minutos depois, o quinto gol do Botafogo, que marcou com Matheus Frizzo.

Foco no Estadual
Eliminado na Copa do Brasil, o Moto só tem o Campeonato Maranhense para disputar no restante do primeiro semestre. O Rubro-Negro tem jogo previsto para o dia 21, contra o São José, em São Luís. O Papão lidera a competição com nove pontos.

  • Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias