A BOLA VAI ROLAR

Maranhenses conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Melhor ranqueado, Sampaio jogará fora de casa podendo empatar. Já Moto Club e Juventude atuarão em casa, com a obrigação de vencer.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em sorteio realizado na tarde desta terça-feira (02), a Confederação Bradileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. Os maranhenses conheceram seus adversários na disputa. Melhor posicionado no ranking nacional de clubes, o Sampaio Corrêa enfrentará a equipe do Rio Branco-ES. O duelo será no Espírito Santo e o tricolor maranhense terá a vantagem do empate para alcançar a segunda fase.

O Moto Club terá como adversário o Botafogo-RJ, em partida que será realizada em São Luís. O terceiro representante do estado será o Juventude, que fará participação inédita na Copa do Brasil. O Poraquê terá pela frente o time do Operário-PR, em São Mateus. Tanto o Rubro-Negro quanto o Samas atuarão dentro de casa, mas precisam da vitória para avançar na competição.

A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único, com o clube melhor ranqueado jogando como visitante e podendo empatar. Os dias 10 e 17 de março estão reservados pela CBF, que confirmará as datas, horários e locais dos confrontos que envolvem os clubes maranhenses.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias